Sistema de super-trunfo
Eu acordei meia dorgada semana passada, e resolvi criar um sisteminha de Super-trunfo. Comecei
a trabalhar nele agora pouco, e já temos isto:
O sistema funciona da seguinte forma: Você receberá um baralho com doze cartas, essas cartas
virão aleatoriamente, ou seja, você nunca saberá quais cartas vai ganhar, o mesmo ocorrerá com o CPU.
Então você iniciando a partida com sua carta, poderá escolher dentre os três
atributos da mesma:
Força (representada pelo ícone de uma luva de box) Sabedoria
(representada pelo ícone de um cérebro) e Agilidade (representado pelo ícone de um relâmpago)
Escolhendo um destes atributos, que por sua vez, cada um tem números diferentes
(números esses que aparecem nas cartas), você estará sujeito a competir com o
atributo do inimigo, que você escolheu.
Se por exemplo, você escolher força, e na sua carta ela tem 6, e a do oponente tem
7, você perderá a sua carta para ele, do contrário, ele perderá a carta dele para você.
Você só poderá ver a carta do oponente quando selecionar algum atributo de sua carta.
Quem ficar com zero cartas primeiro, perderá.
Não sei quanto vai demorar para eu terminar esse sistema, estou tendo aulas de
RGSS, estou trabalhando, e cuidando da minha vida pessoal, por isso não sei
se este sistema será finalizado em breve, mas prometo fazer o máximo para ser o
mais rápido o possível.
Sim, o sistema será do Harry Potter, mas vocês poderão fazer de quem vocês preferirem.
Aqui está o template das cartas:
Obs: O design sofrerá mudanças, concentrem-se na programação,
por enquanto não encontrei bugs na mesma.
a trabalhar nele agora pouco, e já temos isto:
O sistema funciona da seguinte forma: Você receberá um baralho com doze cartas, essas cartas
virão aleatoriamente, ou seja, você nunca saberá quais cartas vai ganhar, o mesmo ocorrerá com o CPU.
Então você iniciando a partida com sua carta, poderá escolher dentre os três
atributos da mesma:
Força (representada pelo ícone de uma luva de box) Sabedoria
(representada pelo ícone de um cérebro) e Agilidade (representado pelo ícone de um relâmpago)
Escolhendo um destes atributos, que por sua vez, cada um tem números diferentes
(números esses que aparecem nas cartas), você estará sujeito a competir com o
atributo do inimigo, que você escolheu.
Se por exemplo, você escolher força, e na sua carta ela tem 6, e a do oponente tem
7, você perderá a sua carta para ele, do contrário, ele perderá a carta dele para você.
Você só poderá ver a carta do oponente quando selecionar algum atributo de sua carta.
Quem ficar com zero cartas primeiro, perderá.
Não sei quanto vai demorar para eu terminar esse sistema, estou tendo aulas de
RGSS, estou trabalhando, e cuidando da minha vida pessoal, por isso não sei
se este sistema será finalizado em breve, mas prometo fazer o máximo para ser o
mais rápido o possível.
Sim, o sistema será do Harry Potter, mas vocês poderão fazer de quem vocês preferirem.
Aqui está o template das cartas:
Obs: O design sofrerá mudanças, concentrem-se na programação,
por enquanto não encontrei bugs na mesma.