Pokémon Grande Stadiun!



Só para sair um pouco da mesmice decidi experimentar criar um jogo de Pokémon no XP (Eita coisinha mais clichê). Mas sendo clichê ou não, eu estou afim de me dedicar à isso então haters gonna hate!
O jogo vai ser beeeeem simples, estou fazendo apenas para passar o tempo...
Antes que me perguntem... Os Pokémons deste  jogo serão todos os 251 das primeiras gerações, das regiões de Kanto e Johto.
O jogo vai ser totalmente português, inclusive estou sofrendo para traduzir o starter kit todo, mas é isso aí...
Comecei a trabalhar no jogo ante-ontem, e já tenho umas screens para mostrar:



Um Pidgey muito perigoso e em LVL avançado...



Fátima fanática por Bulbasaurs!


Kiko é um nick legal, ok?


NPC de uma velha biruta!


A escola tá bem do lado dele...


NPCs medrosos...


Aqui os e-mails funcionam!


Escolhendo seu inicial...




Mercadão dos pobres.

NPC com preferência sexual suspeita! (Eu não tinha ideia do que escrever)


O grande Isaac se pronunciando (jogue para saber porquê)

Escola da cidade.
  

PokéBall no bolso de Pokéballs, né?


Ajudando uma fedelha a colar na prova...


Uma luta mais do que justa... BR BR HUE HUE


Só falta um tipo água e tipo fogo para o time ficar OK.


Sacanagem, Kadabra! Gasparzim não merece isso...


Centro Pokémon sem Joy.


Eu como desenvolvedora do jogo posso ostentar: 


2 comentários:

  1. Bom trabalho, alguns anos atrás eu também tava criando um jogo de Pokémon no RPG Maker XP
    Só que o jogo se passaria aqui no Brasil hehe
    Quem sabe um dia eu volte com esse projeto

    ResponderExcluir

 
Depósito de Sistemas&Tutoriais © 2013 | Plantilla diseñada por Ciudad Blogger